1. Devolvi um produto. Quando vou receber o reembolso?
Lamentamos que sua compra não tenha atendido às suas expectativas. Assim que o produto devolvido for recebido pela nossa equipe, informaremos a data para a autorização do reembolso. O prazo pode variar conforme a forma de pagamento utilizada:
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Cartão de crédito: O estorno será processado pela operadora PagSeguro, e o valor será creditado na sua próxima fatura.
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Boleto bancário ou transferência: Você receberá um e-mail do PagSeguro solicitando seus dados bancários para depósito direto em sua conta.
Reforçamos que todo o processo de reembolso é realizado em parceria com o PagSeguro.
2. Já recebi o reembolso do produto, mas ainda não recebi o valor referente ao frete de devolução. O que devo fazer?
Fique tranquilo! Assim que tivermos seus dados bancários e o comprovante do PAC de devolução, enviaremos um e-mail informando a data de agendamento do pagamento. Esse reembolso será processado diretamente pelo nosso departamento financeiro, e você receberá o comprovante do depósito no seu e-mail.
Importante:
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O custo da devolução será do cliente caso o produto esteja em perfeitas condições.
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O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 7 dias corridos após a entrega.
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A restituição do valor do item ou emissão de um cupom de desconto será concluída em até 30 dias, desde que todas as etiquetas originais estejam intactas.
3. Recebi o estorno no cartão, mas ainda vejo as parcelas na minha fatura. O que aconteceu?
Esse é um procedimento padrão das operadoras de cartão de crédito. Explicamos:
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O estorno é realizado em uma única vez no cartão, como recomposição do crédito utilizado.
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Caso sua compra tenha sido parcelada, as parcelas continuarão sendo exibidas nas faturas, mas o valor total já terá sido devolvido ao cliente.
4. Fiz uma compra com boleto bancário, mas ainda não recebi o reembolso. O que houve?
Provavelmente, o formulário necessário para o depósito ainda não foi preenchido. O PagSeguro envia um e-mail para o endereço cadastrado na compra solicitando os dados bancários. Verifique sua caixa de entrada e spam.
Caso não localize o e-mail, entre em contato com o suporte do PagSeguro pelo e-mail: suporte@pagseguro.com.br para dar continuidade ao reembolso.
5. Acabei de comprar, mas desisti da compra. Como posso cancelar?
Claro! Ficamos tristes com sua decisão, mas estamos à disposição para ajudar. Para cancelar:
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Envie um e-mail para nossa equipe em até 24 horas após a compra, antes do envio ser processado.
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Informe no e-mail o número do pedido e o motivo do cancelamento.
Nossa equipe está aqui para garantir sua satisfação em todos os momentos! 😊